Desenvolvimento à distância: é mesmo viável?

Desenvolvimento à distância: é mesmo viável?

 
Sim! E com algumas vantagens

Não só nossos clientes distantes são atendidos remotamente. Os clientes locais também usufruem tanto de conferências via Skype como de intervenções remotas nos seus sistemas, quando necessário. O termo usufruir indica benefícios claros referentes à agilidade e comodidade deste tipo de apoio de suporte.

Da mesma forma a comunicação via email inclui a vantagem da descrição mais detalhada de requisitos e de incidentes que necessitem de suporte. Isto não elimina a comunicação via Skype ou telefônica precedendo a formalização escrita, quando necessária.

 
Desenvolvimento e suporte sob medida

O desenvolvimento de sistemas pela Casa Villar é realmente um serviço personalizado. Como no caso de um alfaiate, o relacionamento com o cliente é mais intenso e inclui nível de confiança normalmente só construído ao longo do tempo de convivência, mas passível de verificação através dos clientes atuais.

Já o suporte após a entrega do sistema pode também ser feito de forma personalizada pela Casa Villar, como também pela própria equipe de TI do cliente ou outra empresa de sua confiança que passe a administrar o sistema desenvolvido.

 
Caso de Sucesso

Nosso cliente Leankeep (www.leankeep.com.br , Curitiba), para o qual desenvolvemos solução Web e Mobile, desde 2007, mantém um intenso e, podemos dizer, muito próximo relacionamento remoto.

 
Conclusão

A distância não se torna, então, empecilho para o sucesso no desenvolvimento de sistemas sob medida pela Casa Villar. Pelo contrário.

Gostou do conteúdo? Assine nossa newsletter e receba novos conteúdos por e-mail:

Comente aqui

  • (will not be published)