Leankeep – Software de manutenção predial

LeanKeep

Em fevereiro de 2007 a Casa Villar foi contratada pela Seccional Informática para o desenvolvimento da nova versão do software TPMOC, um software de controle de manutenção predial baseado no PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle). Com o uso de geração de código através da ferramenta Ironspeed Designer (gerador de aplicações web asp.net e banco de dados SQL Server) conseguimos desenvolver a primeira versão do novo software em menos de 1 ano com uma equipe de apenas 2 desenvolvedores.

Em março de 2009 começamos um novo projeto de migração e reformulação do software TPMOC. O projeto incluiu a migração do software para a versão mais atual do IronSpeed, mudança estrutural de processos do software e novo layout. Com o novo projeto a empresa Seccional informática também mudou o nome do software para Leankeep (Manutenção leve), estreando a nova marca.

Em janeiro de 2011 começamos o projeto de uma versão embarcada para smartphones Windows mobile com sincronização de dados. Ao final de 6 meses entregamos a primeira versão para homologação.

A Casa Villar continua com a evolução do software Leankeep até hoje mantendo 4 versões específicas:

  • Web – Versão principal para computadores convencionais;
  • Web mobile – Versão web para smartphones e tablets;
  • Mobile touch – Versão para celulares windows mobile 6 com touchscreen;
  • Mobile – Versão para celulares windows mobile 6 com teclado.

Com equipe experiente aliada a tecnologia do IronSpeed Designer a Casa Villar consegue manter o software Leankeep em evolução contínua com um número reduzido de recursos.

Gostou do conteúdo? Assine nossa newsletter e receba novos conteúdos por e-mail:

1 comentário em “Leankeep – Software de manutenção predial”

  1. Aline

    Parabéns por este trabalho! O Leankeep é sem dúvidas um grande projeto, um software inovador que se aperfeiçoa mais e mais a cada dia. Gosto muito deste software!

Comente aqui

  • (will not be published)